A Rádio

VENHA VOCÊ TAMBÉM PRA CULTURA FM.

Sabe por que está todo mundo vindo pra Cultura FM? Na verdade não faltam motivos.

É a única emissora da cidade com a programação montada a dedo para todos os públicos. A rádio tem o compromisso com seus ouvintes de tocar apenas os maiores sucessos de cada gênero.

É assim que a Cultura FM reúne quem ama sertanejo, quem não abre mão de um pagode, quem adora samba e quem curte pop rock. Com os estilos mais populares do país tocando 24h e uma equipe de locutores que fala a língua de todos esses públicos, a Cultura FM cresce muito a cada dia.

Uma rádio que está o tempo todo lado a lado com seu ouvinte, e não importa onde ele estiver. A Cultura FM está ao vivo na internet. Ou seja, seu alcance não tem limites.

A Cultura FM ainda conta com toda tradição e credibilidade do Grupo Integração, o maior grupo de comunicação do interior de Minas Gerais, composto pela TV Integração (Afiliada Rede Globo), Cultura AM (Uberlândia-MG), Regional FM (Araguari-MG), Planalto AM (Perdizes-MG), Plamarc Mobiliário Urbano e Imaginare Filmes.

Sua marca com a gente vai ser sucesso. Até porque se é sucesso só pode estar na Cultura FM.

Cobertura

A Cultura FM está sediada em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Reconhecida como a capital da logística devido a sua localização estratégia e infraestrutura, Uberlândia também é sede dos maiores Atacadistas do Brasil e Centros de Distribuição (CDs) de grandes indústrias.

O Agronegócio também se destaca na economia da cidade, a capacidade de processamento de grãos já ultrapassa 2,2 milhões de toneladas por ano, o setor de laticínios processa 2 milhões de litro de leite por dia e o abate de aves e suínos, mais 80 milhões de animais por ano.

Além disto, Uberlândia se tornou um expressivo Centro Educacional e de Conhecimento, com uma Universidade Federal, mais de 20 Instituições de Ensino Superior e Especialização, totalizando mais de 40 mil alunos entre graduação, cursos de especialização, mestrado e doutorado.

Outras cidades da área de cobertura: Araguari, Indianópolis, Monte Alegre de Minas, Monte Carmelo, Nova Ponte , Prata, Romaria e Tupaciguara.