Novidades

Alexandre Pires desloca o ombro após queda e avisa que passará por cirurgia

Alexandre Pires sofreu uma queda no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e machucou o ombro. Em vídeo divulgado nas redes sociais na segunda-feira (8), o cantor aparece com o braço imobilizado e diz que vai precisar passar por um cirurgia.

“Eu sofri uma queda e tive um problema de deslocamento no ombro, uma luxação. É um problema antigo, mas a idade vai chegando e chega uma hora que não dá para suportar. Terei que passar por um procedimento cirúrgico esta semana e quero informá-los que os compromissos dos shows do mês de maio, junho e parte de julho já estão sendo reprogramados e remarcados. E assim que tivermos todas as datas programadas, vamos informa-los através das redes sociais, explicou.

O cantor se acidentou no dia 27 de abril enquanto viajava para a gravação do programa “Altas Horas”, da Globo. Ele tropeçou na escada rolante.

“Eu me desequilibrei na escada do aeroporto de Congonhas e meu ombro se deslocou completamente. Foi uma dor insuportável. Nunca senti nada igual. Fui atendido no aeroporto e quase uma hora para voltar o ombro para o lugar. Foi uma dor insuportável. Nunca senti nada igual. Fui atendido no aeroporto e quase uma hora para voltar o ombro para o lugar. Foi uma dor terrível”, disse ele em vídeo para a atração de Serginho Groisman.

Fonte: UOL Música

Publicidade

Compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário