Novidades

Após dois anos de construção, nova sede do Procon de Uberlândia continua sem previsão para entrega.

Após dois anos do início da construção, o novo prédio da sede da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Uberlândia continua sem previsão para conclusão. Segundo o órgão, mais de R$ 2 milhões já foram investidos no projeto que visa oferecer um atendimento melhor à população.

A obra foi lançada no mês de abril de 2016 no governo do ex-prefeito Gilmar Machado. Na época, a previsão era de que o prédio fosse entregue em dezembro do mesmo ano, mas isso não aconteceu.

O governo mudou no ano de 2017 e Odelmo Leão (PP) estabeleceu um novo prazo para a conclusão da obra. A previsão de entrega passou para o mês de fevereiro do mesmo ano, mas antes disso a Prefeitura informou que o projeto seria reavaliado.

O secretário de Obras de Uberlândia, Norberto Nunes, informou que atualmente 80% dos trabalhos já estão concluídos. “Foi necessário enviar uma lei para Câmara Municipal para realizar um ajuste no orçamento, pois, os recursos são dos fundos do Procon”, explicou ele.

Nunes também ressaltou que o projeto passou por adaptações para instalação de equipamentos que antes não estavam previstos. “Investimos em som, ar condicionado e outros materiais que são necessários para o funcionamento do local”, disse.

Publicidade

Compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário