Novidades

“Bailando”: Confira o desempenho inicial da nova música do grupo Rouge

A noite deste domingo (04) marcou o retorno oficial do grupo Rouge com música inédita. As meninas se apresentaram no programa “Domingão do Faustão” pela primeira vez desde a sua formação, 15 anos atrás, e apresentaram ao Brasil a sua nova música de trabalho.

Intitulada “Bailando”, logo após a participação do Rouge no programa dominical da Rede Globo, a faixa foi lançada nos serviços de streaming e iTunes e o videoclipe chegou ao YouTube.

15 horas após o lançamento, o desempenho inicial de “Bailando” não está nada tímido.

A música, em menos de duas horas, alcançou o primeiro lugar no iTunes Brasil e também aparece no Top 50 do iTunes Argentina. Ainda no iTunes, “Bailando” também aparece no topo da lista dos videoclipes mais vendidos da loja virtual da Apple. Essa é a primeira vez, desde 2015, quando Anitta lançou “Bang”, que um artista aparece no topo dos mais vendidos no iTunes tanto nas músicas como nos videoclipes.

Já no Spotify, em suas primeiras horas, “Bailando” acumula mais de 7 mil reproduções.

No YouTube, o videoclipe de “Bailando” já ultrapassou a marca de 600 mil visualizações e está no topo da lista “Vídeos em Alta” no Brasil, que contabiliza os vídeos mais virais da plataforma.

 

Publicidade

Compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário