Novidades

Banda Atitude 67 lança novo projeto musical “Laje 67”

Depois dos hits “Cerveja de Garrafa” e “Saideira” atingirem o topo das paradas, o grupo Atitude 67 lançou de surpresa nesta quarta-feira (5) seu novo projeto: “Laje 67”.

“É um projeto sem aviso prévio, mais despojado”, conta o vocalista Pedrinho, 29. “Subimos em uma laje, no meio de São Paulo, e gravamos.”

O novo projeto é uma espécie de DVD digital, que será o primeiro de uma sequência de séries musicais “pocket” -cada uma com seu próprio tema e músicas novas. “A escolha das músicas, cenários e figurinos são pensados no conceito de cada tema, então é diferente em cada série.”

A primeira série, como já indica no nome, tem o tema “Laje” e conta com quatro faixas, sendo três delas inéditas: “Vem”, “Com Quem Será” e “Netflix” – esta última, falando sobre a vivência dos rapazes de correr atrás do sonho de criar a banda.

“Quando decidimos abrir mão das carreiras para nos dedicar à música, as pessoas próximas, até familiares, falavam que estávamos doidos, e isso desestimula”, conta Pedrinho. “Essa música fala que temos que acreditar mais no que a gente realmente quer e sente, e não deixar essa negatividade nos atingir. A metáfora do Netflix é que todo mundo tem o seu e todo mundo cuida da maneira que bem quer.”

Ainda não foi divulgada a data de estreia da próxima série musical, mas o vocalista garante que será ainda em 2018, no verão, e que o intervalo normal entre cada série deverá ser de três a quatro meses. “Ninguém fez isso no Brasil, então a gente vai tentar e ver como o público se comporta. Mas estamos bem confiantes”, conta Pedrinho sobre o novo projeto, já disponível nas plataformas digitais.

Confira abaixo Laje 67:

Publicidade

Compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário