Novidades

BOLETINHO TORCIDA DA CULTURA FM

 

TORCIDA DA CULTURA ELVIO JUNIOR

Neymar sai mancando, diz que pancada não preocupa e alerta: “Não será fácil”

Camisa 10 da seleção brasileira afirma ainda que viu falta em Miranda no gol de empate suíço e critica arbitragem: “Se não fizeram o trabalho deles, problema deles”

Pouco depois do gol da Suíça, ainda no início do segundo tempo, Neymar preocupou a torcida brasileira. O atacante, que ficou três meses parado até voltar aos gramados no amistoso com a Croácia, há duas semanas, começou a mancar e deu claros sinais de dor – justamente no pé direito, o mesmo que foi operado no início de março.

Inclusive, deixou de cobrar um escanteio aos 11 minutos da etapa final (veja Neymar mancando no vídeo abaixo). Após o empate em 1 a 1 neste domingo, entretanto, ele minimizou qualquer problema.

“Foi uma pancada que eu tomei no jogo, mas não é nada preocupante. Dói, dói… depois que esfria dói um pouco”, disse o camisa 10, que teve sua situação respaldada pelo médico da Seleção, Rodrigo Lasma

TORCIDA DA CULTURA JULIO NENEM

VAR analisou lances, e Fifa vê acerto em polêmicas de Brasil x Suíça

A Fifa aprovou o procedimento da arbitragem nos lances polêmicos do empate por 1 a 1 entre Brasil e Suíça, no último domingo (17), na estreia dos dois países na Copa do Mundo. O UOL Esporte apurou que houve o que é chamado de “consulta silenciosa” pelo árbitro de vídeo (VAR), tanto na falta reclamada por Miranda no gol de empate suíço como no possível pênalti sofrido por Gabriel Jesus, e que não foi constatada nenhuma infração clara. Nestes casos, a recomendação é de seguir o jogo, protocolo que foi adotado corretamente….

Publicidade

Compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário