Novidades

Cleiton & Camargo reciclam hits de Zezé Di Camargo & Luciano em gravação ao vivo.

Werley José de Camargo também é filho de Francisco. E irmão de Zezé Di Camargo e de Luciano. Com outro Luciano (o Luciano dos Santos, artisticamente conhecido como Cleiton), Werley formou a dupla sertaneja Cleiton & Camargo em Goiânia (GO), em 1996, no rastro do sucesso feito pelos irmãos com a dupla projetada nacionalmente em 1991.

Apesar de a dupla caçula ter sido desde sempre abençoada pelos manosricos e famosos, Cleiton & Camargo nunca alcançaram a expressão popular de Zezé Di Camargo & Luciano no universo sertanejo. Por isso mesmo, soa coerente que Cleiton & Camargo recorram ao repertório da dupla conterrânea na gravação ao vivo de show feita no último sábado, 21 de julho, na cidade natal de Goiânia, em evento solar intitulado Deu Praia.

A gravação ao vivo foi feita com produção musical de Bigair Dy Jaime, sob direção artística de Rafael Vanucci. No show, captado para dar origem a DVD e álbum ao vivo, Cleiton & Camargo reciclam 26 músicas do repertório de Zezé Di Camargo & Luciano em 17 números, recorrendo a cinco medleys para abarcar mais composições no roteiro.

Entre outras músicas gravadas pela dupla conterrânea, Cleiton & Camargo revivem Cama de capim (Mário Maranhão e Marco Camargo, 1992), Saudade bandida (Zezé Di Camargo & Luciano 1993) e Brigue comigo, mas não vá (Joel Marques, 1992 – gravada por Zezé Di Camargo & Luciano em 1996).

Publicidade

Compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário