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Cliente processa Ludmilla por peruca danificada

Uma cliente está processando o salão Lud Hair Boutique, da cantora Ludmilla, por danos morais e materiais. A cliente alega que pagou, à vista, no ano passado, a quantia de R$ 1.670 por uma peruca na boutique da cantora, e que o produto foi danificado em menos de um mês de uso. Ela diz que o salão se negou a dar assistência ou trocar o produto. “Tomei todos os cuidados, mas, em menos de um mês a peruca soltou da cabeça e rasgou um pouco na frente. Procurei o salão, que se negou a fazer a troca. Também não me deram nenhuma garantia do material que eu estava pagando. Eu tinha o sonho de ter um cabelão, e esse sonho acabou virando pesadelo”, lamenta Ohana. Desempregada, a jovem teve a ajuda da mãe para conseguir juntar a quantia de R$ 2 mil (R$ 300 ela pagou o salão para colocar a peruca e fazer uma trança). “Minha irmã e a minha tia também compraram com ela, e só a minha deu problema. Fico triste porque eles nem quiseram pegar a minha para análise”. Ohana teve que improvisar um mega hair enquanto aguarda o caso se resolver na Justiça. O local é administrado pela mãe da Ludmilla. Procurada pela imprensa, a gerente Daiana, responsável pelo estabelecimento, não quis comentar o caso e disse que o assunto está “nas mãos dos advogados” da empresa.

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