Novidades

Dilsinho faz festa para fã com câncer no cérebro: ‘Fiquei muito sensibilizado’

Não basta ser ídolo, tem que participar. Foi assim que o cantor Dilsinho entrou na vida da fã Kethelen Costa, de 15 anos, moradora de São João de Meriti, cidade da Baixada Fluminense. Em outubro de 2016, Kethelen, que possui um tumor no tronco cerebral, foi a um show do artista e lhe fez um convite: participar da festa de aniversário dela de 15 anos. Ele não só foi, como ainda custeou todo o evento.

A mãe de Kethelen, Erika, conta como tudo aconteceu: “Na noite em que eles se conheceram, ela entregou uma carta convidando o Dilsinho para o seu aniversário, caso tivesse. Expliquei a ele que não sabia se faria a festa, mas se fizesse o chamaria”. Foi aí que Dilsinho superou as expectativas. “No dia seguinte, ele me mandou um áudio oferecendo a festa como presente. Ele custeou tudo”, diz a mãe da jovem.

Se a emoção sobrou do lado da fã, não faltou para o cantor. “Fiquei muito sensibilizado com a história dela. Neste dia do show, ela acabou passando um tempo comigo no camarim. Eu a chamei ao palco para cantar uma música comigo. Esse foi o primeiro show que ela foi na vida, já que a Kethelen é menor de idade, então precisou ir acompanhado pela mãe. Voltamos a nos falar outras vezes. Tive a oportunidade de dar essa festa de 15 anos e realizar esse sonho dela”, conta Dilsinho.

Logo após o show, o cantor fez um post no Instagram e escreveu: “A vida é um eterno aprendizado. Para quem tem pensamento forte, realmente o impossível é só questão de opinião. O show na Tradição hoje foi pra você Kethelen e quero que saiba que estou aqui e vou estar na sua festa de 15 anos também ou em toda vez que você ouvir uma canção, hoje, agora e sempre! Amei cantar pra você hoje”.

A mãe de Kethelen explica como anda o tratamento da filha: “Ela terminou as sessões de quimioterapia em janeiro. Fez um ressonância em seguida que demonstrou que o tumor cresceu. No momento, a Kethelen está com pouca acuidade visual, perdendo a visão sem sabermos o motivo ainda, e está sendo analisado qual será o novo passo do tratamento. Possivelmente, ela vai fazer sessões de radioterapia”.

Essa atenção por Kethelen não é uma novidade na vida de Dilsinho: “Já participei de outras festas de debutante, como príncipe ou cantando. Sinto a importância delas porque tê-las na minha vida também é importante para mim. Não só ela, mas todos os meus fãs estão proporcionando um momento muito mágico para mim de realização de sonhos. É uma troca. Quando estou no palco, me alimento dessa energia deles. Faço música para eles. Se não houver essa sinergia, não tem motivo para fazer música”.

Fonte: Site Ego

 

Publicidade

Compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário