Novidades

Enzo Rabelo, filho de 9 anos de Bruno, da dupla com Marrone, faz sucesso com ‘Meio caminho andado’

  Seguindo a carreira artística do pai, menino de 9 anos apresenta sertanejo pop cheio de atitude.  Whindersson Nunes gravou vídeo em rede social cantando a música com Luísa Sonza.

“Quem mandou você me olhar, quem mandou ser linda desse jeito”. Os versos poderiam ser cantados por Wesley Safadão, Thiago Brava e até MC Kekel nessa fase mais romântica. Mas quem gravou a música “Meio Caminho Andado” foi Enzo Rabelo, de 9 anos, filho do cantor sertanejo Bruno, que faz dupla com Marrone.

O vídeo teve 1,5 milhão de visualizações em onze dias no YouTube. Entre as avaliações, são mais de 78 mil “joinhas” positivos e apenas 900 negativos. A maioria dos comentários é elogiosa.

Enzo estreia cedo na música, mas já é desenvolto e cheio de atitude. O pequeno canta como se realmente estivesse apaixonado e ainda manda uma piscadinha ao final do verso “Que tal um beijo agora, hein?”.

Também já está ali a rouquidão na voz, característica de muitos cantores sertanejos, embora a música tenha pegada mais pop.

No clipe lançado no dia 8 de junho, Bruno acompanha o filho tocando violão. Casado com Marianne Rabelo, o cantor também é pai de Maria de Eduarda, irmã gêmea de Enzo.

O youtuber Whindersson Nunes fez um post cantando a música com sua mulher, Luísa Sonza nesta segunda (18) em seu Instagram. O jovem cantor comemorou postando também o vídeo em seu perfil.

Publicidade

Compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário