Novidades

Ex-parceiro de Renner diz que cantor retomou dupla com Rick

Rennan Nei, que fazia dupla com o cantor Renner há um ano, informou que a parceria entre eles foi encerrada. Os dois chegaram a gravar um CD juntos nesse período. Segundo Rennan, Renner colocou um ponto final da dupla e vai retomar as atividades com seu antigo parceiro musical, Rick.

A primeira separação de Rick e Renner aconteceu em 2010. A dupla retormou as atividades dois anos depois. Em janeiro de 2015, Rick anunciou sua segunda separação de Renner. Dias antes, Renner havia sido detido por dirigir embriagado.

“Gente. Tenho duas notícias para dar para vocês. Uma boa e uma ruim”, iniciou Rennan em um vídeo no Facebook em que aparece segurando o CD que gravou com Renner.

“A notícia ruim é que Renner e Rennan acabou. Recebi uma ligação do Renner pondo fim na dupla. Fiquei sem chão no exato momento, porque afinal é um ano de trabalho. Mas fui ver que realmente é melhor, Deus sabe o que faz. Quero desejar sucesso ao Renner na nova trajetória dele. E lembrar também que se não fosse o Renner, o Rennan ainda estaria no anonimato. Nossa amizade continua. Sou seu amigo, você sabe disso. Pode contar comigo”, afirmou o cantor.

“E a boa notícia, gente, é que Rick & Renner voltou. Fiquei muito feliz, desejo todo o sucesso pra eles. Quero contar com o apoio e carinho de todos vocês. E dizer que Rennan solo continua. Eu só sei cantar, gente. Quero que vocês me deem trabalho nos palcos do Brasil”, pediu Rennan.

A assessoria de Renner e Rennan não retornou o contato do G1 para informar se havia algum show programado e se a decisão interferiu em alguma mudança de agenda.

Procurado, Renner não retornou o contato. Já a assessoria de Rick informou não estar sabendo do assunto. “Até o momento, não existe isso, mas para Deus nada e impossível, né?”.

Publicidade

Compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário