Novidades

Fernanda Souza grava o primeiro Só Toca Top e comemora: “O programa ficou incrível

Fernanda Souza e Luan Santana não escondem de ninguém que estão super felizes e contentes com o programa que ganharam da Globo. A estreia do Só Toca top está marcada para sábado, 14 de julho, e os dois apresentadores não conseguem disfarçar a ansiedade.


Fernanda Souza e Luan Santana no lançamento do Só Toca Top
(Foto: Globo/Fábio Rocha)

Por meio de sua conta no Instagram, Fernanda Souza resolveu contar detalhes de como foi a gravação da primeira edição do programa. “Hoje a gente gravou o primeiro dia do ‘Só Toca Top’, por isso eu estava sumida, estudando, ansiosa. A gente gravou, foi linda. Raoni (Carneiro, diretor), Ricardo (Waddington, também diretor), passaram aqui e disseram que o programa ficou incrível. Não vejo a hora de ver. Dá um friozinho na barriga, é um estilo diferente de apresentação, é uma condução diferente, então estou aprendendo a fazer”, disse ela.

A mulher de Thiaguinho fez questão de elogiar Luan Santana, seu parceiro no programa. “Todo mundo, todo mundo que fez o negócio acontecer: parabéns, que programa lindo. Tô muito feliz e orgulhosa do que a gente fez hoje. Agora, menino Luan… Em vários momentos me peguei assistindo ele conduzir aquilo, admirada, ele mandando tão bem, tão solto. Sabe irmã mais velha quando fica orgulhosa? Muito bonitinho de ver, muito especial”, disse Fernanda.

LUAN SANTANA E FERNANDA SOUZA FALAM SOBRE ESTREIA DO SÓ TOCA TOP

Como já informamos no TV Foco, Fernanda Souza e Luan Santana apresentarão um novo programa na Globo, o Só Toca Top.

A atração receberá artistas de diversos gêneros, reunindo em seu palco o que é mais ouvido pelas pessoas nas rádios e também na internet, através de rankings semanais dos hits nacionais. A atração estreará dia 14 de julho, e será exibido aos sábados à tarde.

Fernanda Souza não esconde a empolgação com a estreia. “Estou me sentindo em casa. Apresentar é uma coisa que amo fazer. Não vejo a hora de conhecer esses artistas que vão passar pelo programa, de reencontrar alguns que fazem parte não só da minha playlist como da minha vida”, declarou em entrevista para Carla Bittencourt.

Luan Santana, no entanto, está ansioso. “A música é um universo do qual faço parte e, quero muito, inclusive, com alguns deles, cantar junto. O Só Toca Top terá espaço para todos os estilos musicais, desde os mais ouvidos nas rádios aos maiores destaques de todas as plataformas digitais. Serão só sucessos a cada programa. As pessoas em casa vão saber cantar todas as músicas e isso é muito legal”, opinou.

TV Foco!

Publicidade

Compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário