Novidades

João Neto e Frederico gravam novo DVD

A noite da última quarta-feira foi especial para João Neto e Frederico. A dupla gravou o DVD “Em sintonia” numa chácara em Goiânia num estilo bem intimista, para apenas 200 convidados. Nos bastidores da produção, eles comentaram que a ideia é apresentar algo novo para o público, que estão acostumados a mega produções.

— Fizemos grandes DVDs fora de casa, desta vez a gente quis apostar em outra coisa, num trabalho mais orgânico, mais próximo do público e da natureza — justificou Frederico.

Com uma carreira que já dura 14 anos, os dois, que são casados, lembram não só de shows memoráveis como também das loucuras feitas pelas fãs.

— Se não tiver o assédio dos fãs não tem graça nenhuma, por isso a ideia de fazer esse DVD para surpreender o nosso público de uma forma positiva — comenta, João Neto, que relata algumas atitudes surpreendentes de fãs: — Uma andou quase 20km para ver um show nosso e outra deixou de fazer cirurgia de câncer também para nos ver no palco.

O boom do sertanejo

O novo formato para DVD chega num momento em que o sertanejo vive um boom no Brasil inteiro. Até lugares mais difíceis, como Rio de Janeiro, se renderam ao ritmo que está colocando todo mundo para dançar.

— A gente entrou com uma força muito grande no estado e acho que isso se deve ao fato de ser um segmento único, que grava com outros estilos sem preconceito nenhum — explica Frederico, que aproveitou para celebrar também a entrada de mais mulheres no estilo musical: — Quem ganha com esse movimento todo é o sertanejo. Estava passando da hora delas ocuparem este espaço. Se chegam com música boa, papo bacana e agrada, a gente ganha. Tem espaço para todo mundo, é só somar.

Fonte: Regiane Jesus / Extra

João Neto e Frederico na noite da gravação.

Mc Kevinho, Gusttavo Lima e Simone e Simaria foram alguns artistas que participaram da gravação.

Fotos: Francisco Cepeda / AgNews

 

Publicidade

Compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário