Novidades

Lucas Lucco promove ‘Briguinha boba’ seu novo single

De início, a pegada dos violões faz supor que Briguinha boba (Pã pã rã pã pã) – música inédita lançada por Lucas Lucco neste primeiro fim de semana de outubro – é canção de espírito folk. Mas o ritmo logo esquenta com os sopros de metais até que o toque da sanfona faz a gravação ao vivo cair no forró.

Com refrão aliciante, Briguinha boba é o primeiro single do quarto registro de show de Lucco, A origem – Ao vivo em Goiânia, previsto para ser lançado neste mês de outubro em álbum ao vivo e em DVD. Trata-se do segundo registro de show do cantor mineiro editado em DVD, já que, das quatro gravações de shows de Lucco, duas geraram somente discos ao vivo e/ou clipes na web.

A corrente gravação ao vivo foi feita em agosto deste ano de 2018 em show que teve participações de padre Fábio de Melo, Kevinho, Wesley Safadão, Gustavo Miotto e Léo Santana, além das duplas Maiara & Maraísa e Israel & Rodolfo.

O repertório é inteiramente inédito, a exemplo de Briguinha boba, música de autoria de Adryel Lima e Jujuba, dois compositores residentes em Fortaleza (CE).

O DVD se chama A origem porque foi em Goiânia (GO) que Lucco iniciou em 2013 a trajetória como cantor profissional ligado ao universo pop sertanejo.

Publicidade

Compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário