Novidades

Noivo de Marília Mendonça fala de assédio à cantora: ‘Tenho muito ciúme’

Desde que sofreu um princípio de estafa e foi parar no hospital, em 2016, Marília Mendonça fez algumas mudanças em sua agenda e adaptações no cronograma de estrada. A cantora sertaneja passou a fretar um avião, retornar para a casa sempre que tem uma brecha entre os shows e ter a companhia do noivo, Yugnir Ângelo, sempre que possível, nas viagens. E ele faz questão de estar por perto.

“A agenda dela aconteceu de iniciar no Nordeste, que foi quando deu aquele fervor no início. E ela não tinha folga. Fazia show de segunda a segunda”, comentou Yugnir, relembrando a primeira apresentação da cantora, em Itaituba, no Pará, em agosto de 2015, quando Marília subiu ao palco pela primeira vez.

“Comecei a acompanhar ela na maioria dos shows. Do ano que passou, eu estava em 90% dos shows dela. Então tinha a questão da estrada, de ela estar longe da família, e eu ser aquela pessoa que estava sempre do lado dela, apoiando, cuidando, incentivando. Em vários momentos ela ficou triste, em datas comemorativas… o aniversário ela passou no hospital. Então foi complicado para ela. Mas graças a Deus, ela chegou onde chegou. Ela é guerreira”, elogiou Yugnir durante o lançamento do DVD “Realidade” da cantora.

A profissão de Yugnir ajuda o empresário a acompanhar a agenda de Marília. “Tenho uma empresa no Nordeste, que se chama Estrela Promoções, e fizemos alguns shows com ela. Tem como conciliar os dois. Além de estar trabalhando na parte da realização de evento, também acompanho ela, dou suporte”, explicou o empresário.

Com isso, Yugnir vê de perto o assédio em torno da noiva. E ele não esconde que sente ciúme. “Ah, tenho muito ciúme, sim (risos), mas não sou muito de demonstrar. Às vezes, sai uma cutucadinha ali. Acontece, né? Normal. Quando a pessoa gosta, cuida, existe o ciúme. E bastante”, admite ele.

E não basta acompanhar só na estrada. Yugnir também está seguindo Marília em seu novo projeto: o de perder alguns quilinhos. Questionado se prefere a cantora mais cheinha ou magrinha, ele não hesita: “Prefiro ela bem, né? Se ela estiver feliz, estou sempre apoiando ela. Estou apoiando no regime e também fazendo com ela. Estou 100% com ela. Já perdi três quilos”.

Marília e Yugnir, que estão juntos há um ano, ficaram noivos no dia 24 de dezembro, quando as duas famílias estavam reunidas no Rio Grande do Norte. “Foi uma surpresa para ela, né? Para toda a família”, relembrou ele, que por conta da correria de Marília, deve ficar responsável por definir os detalhes da festa, prevista para acontecer em 2018. “Ela não tem tempo. Vou ter que sair um pouco dessa correria para cuidar disso. Mas estamos pensando em dar um tempo para planejar tudo direitinho. Está cedo para pensar já na data exata do casamento. Mas no próximo ano já estamos pensando”.

Fonte: Site Ego

Publicidade

Compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário