Novidades

Saiu novo clipe de Lucas Lucco e Detonautas

Confira o Resultado do Clipe da música por onde você anda? com parceria de Lucas Lucco e Detonautas.

Além de dividir a canção com o Detonautas Roque Clube, Lucas Lucco também atua no clipe, fazendo par romântico com a atriz Ana Isabela Godinho. Na trama, os dois estão felizes nas redes sociais, após o término do relacionamento, mas estão tristes com a distância.

Antes de fazer sucesso pelo Brasil, o repertório dos shows de Lucas Lucco nos bares em Uberlândia, em Minas Gerais, era variado. Tocar Detonautas, por exemplo, era bem comum. Por isso, o convite para gravar com a banda a música “Por onde você anda?” não soa estranho para o sertanejo.

— Detonautas sempre esteve entre as minhas referências musicais. Cantar com eles foi como ter um sonho realizado — diz Lucco.


(Lucas Lucco e Tico Santa Cruz Foto: Marcel Bianchi/Divulgação).

Será que os roqueiros “raiz” vão encarar bem essa parceria?

— Muitos têm a impressão de que o rock é o suprassumo da música. Não se mistura. E nesse momento causa um afastamento da juventude. Desde o início da banda, sempre quis tocar para todo mundo. Tenho medo do rock conservador — afirma Tico.

Aliar-se aos nomes pop da atualidade foi a forma que o Detonautas encontrou para buscar a renovação. E vem mais parcerias por aí.

— Somos uma banda que resiste. Se não acontecer a oxigenação, o rock pode tomar o destino do blues e do jazz, algo elitizado, para pouca gente, embora goste muito dos dois — diz Tico.

Sobre devolver a parceria com Lucco, cantando sertanejo, Tico desconversa e ri:

— Não sei se desempenharia tão bem como ele.

Mas Lucas aposta:

— Ia ser bem interessante.

Fonte: extra.globo.com

Publicidade

Compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário