Novidades

Sandy diz que só pôde ser 100% do que é musicalmente após fim de dupla.

Em cartaz com sua nova turnê solo, Sandy voltou a falar sobre o fim da dupla que manteve com seu irmão, Junior Lima, ao longo de 17 anos.

Em entrevista a Fausto Silva, a cantora admitiu ter sido difícil deixar uma carreira de sucesso para dar início a um novo sonho. “Não foi uma decisão fácil e graças a Deus foi tomada em comum acordo com meu irmão. A gente decidiu junto isso e foi bom. A gente está super feliz”, garantiu. A separação ocorreu em dezembro de 2007.

“Foram 17 anos fazendo aquilo que dava muita alegria para a gente, realizava a gente como artista, como pessoa. A gente sentiu também que para mudar, para começar alguma coisa diferente, a gente só conseguiria [seguindo outros rumos]… Nós somos pessoas diferentes”, continuou.

Em seguida, a filha de Xororó ressaltou a importância da decisão artisticamente para ambos: “A gente pôde seguir esse caminho individual: eu fazendo só o meu som, ele fazendo o som dele. Em vez de 50% – porque a gente era 50% – sendo 100% daquilo que a gente está fazendo”.

Separados desde 2010, Sandy e Junior se reencontraram na última quinta-feira, 30, no palco do Credicard Hall durante a estreia da turnê Nós, Voz, Eles em São Paulo. Na ocasião, os dois cantaram músicas como Acho que Pirei e Quando Você Passa e levaram o público ao delírio com o dueto surpresa.

Publicidade

Compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário