Novidades

Sócia em filme, Anitta será a protagonista da sequência de ‘Tropa de Elite’

Anitta está prestes a enfrentar um novo desafio na carreira. Além de lançar DVD para o público infantil e estrear como empresária, a cantora será protagonista da sequência de “Tropa de Elite”. Segundo o colunista Leo Dias, do programa “Fofocalizando”, a funkeira será a policial Larissa – seu nome real – no filme. Na trama, a jovem entrará para a polícia por necessidades financeiras e ficará decepcionada ao ver como funciona as UPPs (Unidade de Polícia Pacificadora). Anitta dispensou receber cachê e será sócia do filme.

CANTORA COMEÇA A FILMAR APÓS A COPA DO MUNDO

A cantora, sem planos de lançar música até o Carnaval, fez exigências para participar do filme. Uma delas é que as filmagens comecem apenas depois da Copa do Mundo da Rússia, em agosto ou setembro. Isso porque a funkeira fará uma apresentação na abertura do evento esportivo e deverá realizar uma turnê pelo país com J Balvin, musico que não causa ciúmes no marido de AnittaThiago Magalhães.

FUNKEIRA PEDE PREPARADORA ‘POLÊMICA’

Outra exigência da artista foi trabalhar com a preparadora Fátima Toledo. Ela é conhecida por ter métodos não ortodoxos com os alunos. Responsável pela preparação do elenco dos primeiros filmes, Fátima dá “tapa na cara” e “joga água” nos estudantes para que eles possam ter um envolvimento mais profundo com o trabalho.

RODRIGO SANTORO PODE INTEGRAR ELENCO DO FILME

Wagner Moura não voltará como Capitão Nascimento no filme. Porém, Rodrigo Santoro está sendo cogitado para integrar o elenco. Recentemente, o galã foi convidado pela Record para viver Jesus na próxima trama bíblica da emissora. Em meados de janeiro, o ator lançou o filme “Un traductor” no festival de Sundance e disse ao jornal “O Globo” que tinha planos de voltar a trabalhar no Brasil: “Não há nada que eu possa anunciar agora, mas é uma necessidade. Quando falo minha língua, a liberdade é incomparável. Tenho projetos à vista na TV e no cinema, agora é uma questão de conciliar agenda. E estou procurando fazer teatro, estou animado com uns quatro textos”.

FONTE: purepeople.

 

 

Publicidade

Compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário