Novidades

‘The Voice Brasil’ estreia com Claudia Leitte como ‘candidata’ em audição

Claudia Leitte, que esteve por cinco temporadas no papel de técnica do “The Voice Brasil”, trocou de lugar e foi para o palco tentar a sorte como “candidata”. Na estreia da nova temporada do reality show musical, na noite desta terça-feira (17), Claudia entrou no palco como mais uma participante a tentar uma vaga nas audições. Assista aqui a participação de Claudia Leitte no “The Voice Brasil”.

A participação contou até com aqueles vídeos de apresentação dos candidatos com a família.
No palco, Claudia cantou “It Hurt So Bad” e Carlinhos Brown foi o primeiro a virar a cadeira, seguido de Michel Teló, Ivete Sangalo e, por último, Lulu Santos. “Eu só virei por último, porque eu precisava ouvir a voz. A plateia estava gritando tanto, que eu disse: ‘não, eu já vi que é gostosa’”, brincou Lulu, que ainda perguntou: “Quem foi que te inscreveu?”.

“Eu estava pensando aqui para dizer à candidata: ‘Já vi essa música cantada por Claudia. Você já viu Claudia cantando essa música? Achei sensacional. Quando virei… Não tem uma marca de ferida, não tem uma pochete pendurada. Essa mulher nunca usou uma faixa”, brincou Ivete sobre a boa forma da cantora: “Tem que ficar no meu time”.

“Achei incrível a presença dela aqui, que humaniza a ideia do artista. Nós temos os mesmos anseios dessa turma que sobe aí”, finalizou.

Claudia ainda falou sobre o fato de Brown ter sido o primeiro a virar a cadeira para ela. “Eu sabia que ele seria o primeiro a virar, não desmerecendo a atitude de vocês, óbvio, que todo mundo virou, graças a Deus. Mas meu padrinho sempre virando…”.

“Todos nós escolhemos você”, disse Brown, abraçando em seguida Claudia.

Publicidade

Compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário