Novidades

Wesley Safadão aparece de cabelo curto em Miami

As longas madeixas de Wesley Safadão ficaram no passado. O cantor mostrou seu visual novo, agora com os fios curtinhos, no show em Miami. Ele gravou na cidade americana seu 5º DVD, “WS in Miami Beach”, que será lançado no início do próximo semestre. Wesley subiu ao palco neste sábado sob um forte calor.

“Quando comecei a cantar aos 14 anos, meu cabelo já estava comprido. Na época todos os cantores da região usavam os cabelos longos, era a moda e depois veio a fase do coque e foi ficando. Meu cabelo virou uma espécie de marca registrada. Quando o projeto de Miami começou eu sabia que estava entrando em uma nova etapa na minha vida e carreira, graças a Deus com tantas transformações chegou o momento da mudança”, comenta Wesley Safadão.
Thyane Dantas mandou uma mensagem de agradecimento ao postar uma foto ao lado do marido, já com o novo visual: “Estamos como quem sonha, contudo sabemos que tudo é real, é perfeito, é maravilhoso e muito além do que pedimos ou pensamos. Hoje estamos transbordando gratidão e felicidade! Só o que nos resta é agradecer porque todos os dias Deus sempre dá um jeito de nos surpreender!”.

 

 

Publicidade

Compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário