Novidades

WESLEY SAFADÃO LANÇA PROJETO EM MEIO A POLÊMICAS: “CORAÇÃO PREPARADO PARA ALTAS EMOÇÕES”

Wesley Safadão lançou, na noite de quarta-feira (12), seu mais novo projeto, Wesley Safadão Mais uma Vez, em São Paulo. O novo trabalho foi gravado em clima mais intimista, diferente dos mega shows registrados nos discos anteriores. O trabalho será lançado em plataformas digitais e as novas músicas seguem o estilo do cantor com muito romance, forró e sofrência.

“A sensação é sempre essa, de frio na barriga, é gostoso de sentir. Não pode perder o sentido da coisa, se acomodar. E na profissão q a gente vive tem sempre que buscar inovar”, disse ele sobre a sensação de mais um dever profissional cumprido. “E, modéstia à parte, é o melhor projeto que já lancei até hoje.”

Safadão, que completou 30 anos no último dia 6, disse que a sua fazer trintão está sendo cheia de coisas boas. “Trinta anos é a idade que sempre esperei e Deus tem providenciado grandes coisas na minha vida. Comecei meus 30 anos com tudo, realmente, tanto pessoal como profissional, e esse projeto vem presentear a mim, minha família, a banda e quem gosta do meu trabalho. Não vou parar por aí! Já estou trabalhando pro próximo”, explicou ele.

Casado com Thyane Dantas, com quem tem Ysis, de 4 anos, o cantor espera a chegada de mais um filho. Ele ainda é pai de Yudhy, seu filho com Mileide Mihaile. Mileide, Safadão e Thyane, inclusive, tem se envolvido em diversas polêmicas por conta do filho de 9 anos dele com a ex-mulher.

Safadão disse que não teme que as polêmicas influenciem sua carreira. “Não, não tenho medo. Meu coração está preparado para altas emoções. A verdade cabe sempre em todos os lugares. Quando você trabalha com verdade, transparência, com o público em especial…”, explicou ele. “A verdade sempre prevalece, o bem sempre vence o mal. Se a gente trabalha firme, focado, o resultado vai acontecer”.

Wesley promete que WS Mais Uma Vez é o início de um projeto maior, previsto para 2019, que incluirá até show em Cruzeiro, nos moldes do feito por Roberto Carlos. “A gente se espelha nos melhores, e um dia o ‘rei’ vai me dar a oportunidade de cantar com ele. Nunca cheguei nem perto”. Safadão ainda diz que tem ideias programadas para até 2021.

Publicidade

Compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário