Novidades
Flay lança clipe de ‘Dois Vagabundos’ e celebra parceria com Lucas Lucco
Flay ficou conhecida após participar do Big Brother Brasil 20 e agora está investindo pesado na sua carreira como cantora. Nesta sexta-feira, 4, a paraibana lançou a música e o clipe de Dois Vagabundos, parceria com Lucas Lucco e prometeu que vai conquistar o público com o ritmo, que é um sertanejo urbano.
A ex-BBB apostou em uma super produção para divulgar o mais novo single da carreira solo, que conta a história de um casal que termina o relacionamento, mas ainda gosta de ficar juntos. O clipe traz uma produção com o mood retrô, e a cantora aparece usando o famoso sutiã cone usado por Madonna nos anos 90, deixando em evidência o poder e liberdade da mulher.
Durante uma coletiva de imprensa online, onde a CARAS Digital marcou presença, Flay falou sobre a parceria com Lucas Lucco, os desafios de gravar uma música durante a pandemia da Covid-19 e deu alguns detalhes sobre o que os fãs podem esperar para 2021.
“Essa música era pra ser lançada com outro cantor! Depois de um tempo, eu e minha equipe percebemos que queríamos um artista que passasse outra identidade para a música. Parece coisa de Deus, mas o Lucas começou a me seguir no Instagram, conversamos por direct e vimos que queríamos lançar uma música juntos. Mostrei a música para ele e, ele amou de cara”, revelou ela.
“Temos que ter adaptações e cuidados redobrados! Eu tive que me reinventar com equipe reduzida para poder trabalhar, então fiz vários testes de coronavírus e tomei mais cuidado com a higiene. Além disso, lançar uma música em “tempos normais” seria melhor já que ela tocaria em lugares como bares e baladas, se tornando mais fácil de se tornar um hit“, lamentou.
Antes do lançamento, Flay divulgou um teaser onde mostrava que o clipe havia sido inspirado no filme A Dama e o Vagabundo, e explicou a decisão de fazer essa referência. “A gente queria causar um impacto com essa “imagem”, fazendo com que as pessoas esperassem que o clipe fosse inspirado no filme mesmo – mas não é! O clipe em si tem referência dos anos oitenta e noventa – eu amo o estilo vintage – e mostra duas “Flays” – uma menina e outra empoderada.”
Flay também confessou que gostaria de gravar um feat com Tiago Iorc, Marília Mendonça, Gustavo Lima e Anitta, e contou que para 2021 os fãs podem esperar mais parcerias. “Minha ideia é fazer uma sequência de feats e em seguida vir uma solo. Tenho projetos internacionais também”, disse ela, que já está com seis músicas prontas e pretende se mostrar uma cantora versátil, explorando todos os ritmos.
A cantora também refletiu sobre a participação no BBB e os aprendizados que 2020 proporcionou. “[Minha carreira] mudou da água para o vinho. Hoje eu não dependo de ninguém e eu tenho a oportunidade de colocar meus planos em prática. Sou muito grata ao reality. […] Foi bastante aprendizado. Busquei muito conhecimento em várias áreas – já que sou minha própria empresária – e, ainda estou aprendendo muito. Aprendi também a ter cautela com o que eu faço! Eu me planejo melhor agora pros meus projetos. Me sinto mais evoluída como profissional! Foi um ano de dedicação”, afirmou.