Novidades

Marília Mendonça completaria 27 anos nesta sexta-feira (22); data será marcada por especial com sertanejos comandado pela mãe da cantora

Foto: Divulgação

A sexta-feira, 22 de julho, amanheceu com um gostinho amargo de saudade. Não que os outros oito meses tenham sido diferentes para dona Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, que desde novembro de 2021 lida com a perda precoce da filha mais velha.

Mas a data aplifica ainda mais a saudade apertada no peito, tanto dos familiares da artista, quanto dos amigos e admiradores da eterna Rainha da Sofrência, que nesta sexta completaria 27 anos.

Nas redes sociais, o nome da cantora já aparece entre os assuntos mais comentados. No Twitter, por exemplo, o primeiro e o segundo lugar dos Trending Topics são ocupados por ela, uma é a hashtag Decretos Reais, primeiro lançamento póstumo e em segundo lugar o nome Marília.

“Hoje é aniversário da Marília. Há 27 anos nascia a mulher que mudou a música brasileira. Obrigado por tudo Marília Dias Mendonça!”, escreveu um perfil dedicado a artista.

“Hoje, 22 de julho, a eterna Marília Mendonça completaria 27 anos de idade. Nos resta muita saudade e separar um tempinho do dia para relembrar o legado dessa artista que mudou o Brasil. Para sempre em todos os cantos e em todos os corações”, tuitou outro perfil.

Foto: Reprodução/ Instagram

O aniversário da artista vem sendo celebrado da forma que ela gostava, com muita música. O lançamento do projeto ‘Decretos Reais’, movimentou a web em uma verdadeira corrente de nostalgia e amor para ouvir da voz da Rainha da Sofrência alguns dos maiores sucessos do sertanejo.

A mobilização foi tanta, que o lançamento conseguiu congestionar o Spotify, plataforma da qual ela atingiu 8 bilhões de reproduções nos e é a artista com mais músicas no TOP 100 da história do serviço de streaming desde a sua criação.

Além do lançamento do ‘Decretos Reais’, a passagem de Marília Mendonça pela terra será celebrada pela mãe da artista, dona Ruth Moreira com um especial que será lançado no canal dela no YouTube.

Dona Ruth reuniu grandes amigos da cantora, como as duplas Maiara e Maraisa, Vitor e Luan, e Hugo e Guilherme, e os cantores Murilo Huff, Luiza Martins e Henrique Casttro, para homenagear a artista.

Os artistas irão cantar alguns dos sucessos de Marília e relembrar histórias vividas com a sertaneja.

Fonte: Porta IBahia

Google Ads Super Middle

Compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário