Novidades
Serginho Groisman relembra do inicio do Altas Horas
Serginho Groisman está em clima de festa! Celebrando os 25 anos do Altas Horas, o apresentador ganhou um carinho especial da família. Durante sua participação no Encontro com Patrícia Poeta nesta quarta-feira (1º), ele foi surpreendido com mensagens da esposa, Fernanda Molina, e do filho Thomas, de apenas 10 anos. Um momento cheio de afeto para marcar a data!
O apresentador relembrou os bastidores da criação do Altas Horas e confessou ter tido uma “ideia péssima” no início do projeto. No ar há 25 anos nas madrugadas de sábado para domingo, o programa quase nasceu com quatro horas de duração e totalmente ao vivo.
“Eu pensava em fazer das 0h às 4h, mas era uma ideia péssima, péssima! Não teria artista, as pessoas cansariam… Não fazia sentido”, contou o apresentador.
Ele também revelou curiosidades sobre os pilotos gravados em 2000, antes da estreia oficial. “Demorou um tempo para o programa estrear. A gente fez alguns pilotos… Aliás, o primeiro tinha a Cássia Eller com a Elza Soares. Um programa que não foi ao ar”, recordou.
Patrícia Poeta frisou que, nas noites de sábados, muitos cantores estão se apresentando em shows. Serginho concordou: “Pois é… Sem possibilidade nenhuma! Aí eu fui pensando melhor e a gente chegou nesse formato”.
Serginho chegou à Globo depois do grande sucesso do Programa Livre, no SBT, nos anos 1990. Em breve, será a vez de Patrícia Poeta marcar presença no palco do Altas Horas.


