Novidades

ALEXANDRE PIRES E GUSTTAVO LIMA SE DESENTENDEM POR HORÁRIOS DE SHOWS EM SC

Alexandre Pires usou as redes sociais para falar de um desentendimento com Gusttavo Lima por conta de horário de shows na noite de sábado (5). Eles se apresentaram na Arena Petry, na cidade de São José, em Santa Catarina.

De acordo com Alexandre, seu show, o Baile do Nego Veio, estava marcado para às 22h e seria seguido pela apresentação do sertanejo. No entanto, Gusttavo teria ligado e dito que, se ele não tocasse antes, iria embora do evento. “A equipe disse que não era para montarmos o palco porque o show dele seria o primeiro. Se não fosse assim, o cantor iria entrar no avião e iria embora. Ou então que a casa escolhesse um dos dois shows. Depois, iniciou-se uma discussão”, contou Alexandre Pires em vídeo compartilhado no Instagram e no Twitter.

O cantor enalteceu que em 30 anos de carreira nunca passou por situação parecida e que, mesmo assim, cedeu ao pedido de Gusttavo. “Quero registrar minha surpresa com Gusttavo Lima e sua equipe por essa postura. Em meus 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito”, afirmou. Ele disse ainda que não tem o hábito de usar as redes sociais para expor situações desagradáveis, mas desta vez não se conteve; “Quem me conhece, sabe que eu não gosto de polêmica em rede social. Mas deixo aqui minha tristeza por esse ocorrido lamentável. Desculpa aí, gente!!”, postou Alexandre. “Ele quer tocar às 22h, não tem problema. A gente vai fazer o que ele quer. Ele pode tocar às 22h, às 23h, a meia-noite. Eu começo tocar às 4h. Vou tocar em respeito a você, ao meu público. E peço desculpas a você que já está no local, já sabia da programação do evento. Peço um pouco de paciência, mas em quase 30 anos de carreira, nunca deixei de cumprir um compromisso”, finalizou o cantor.

A Arena Petry, local dos shows, divulgou um comunicado dizendo: “A pedido da produção do cantor Gusttavo Lima, foi necessário alterar a ordem dos shows desta noite”. Com a alteração, informaram que o show do cantor sertanejo seria às 22h e o de Alexandre Pires, à 1h.

Publicidade

Compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário