Novidades
Ana Castela terá canção na próxima novela da Globo
Na noite de ontem (13), no evento Upfront Globo 2026, foi anunciado que a música “Olha onde eu tô”, da Ana Castela, será tema da próxima novela das 19h, Coração Acelerado. A Boiadeira soltou a voz no palco do evento apresentando a canção, que fala sobre o poder da mulher no campo e no mundo dos rodeios, pela primeira vez.
Além disso, a cantora ainda fará uma participação especial em Coração Acelerado. Na tramaa, Ana irá interpretar ela mesma e interagir com os protagonistas.
A novela, que será a substituta de Dona de Mim na faixa das 19h, será ambientada no Centro-Oeste do Brasil e trará o universo sertanejo para o centro da trama. A previsão é que Coração Acelerado tenha sua estreia no dia 12 de janeiro de 2026.


