Novidades

ANA FURTADO, QUE É DALTÔNICA, SE EMOCIONA AO VER CORES PELA 1ª VEZ.

Ana Furtado, de 46 anos, se emocionou nesta quarta-feira  (22/01)  ao ver, pela primeira vez, algumas cores. A apresentadora, que está curtindo uns dias de descanso com a família em Orlando, nos Estados Unidos, é daltônica  (tem redução da capacidade de diferenciar certas cores)  e postou um vídeo em que – com o auxílio de óculos especiais – consegue enxergar o verde, o vermelho e o marrom como as cores realmente são.

“Oi, gente! Tudo bem? Eu hoje vou dividir com vocês um momento muito especial da minha vida. Para quem não sabe, eu sou daltônica, eu tenho dificuldade de enxergar cores, principalmente o verde, o vermelho e o marrom. E eu descobri um óculos  (esse aqui que eu comprei)  que vai me fazer ver as cores como elas realmente são. Vai ser, no mínimo, muito emocionante para mim e eu quero dividir esse momento com vocês”, contou.

“Bom, chegou a hora de colocar o óculos, eu não sei o que vai ser  (risos).  Nossa, que incrível que o mundo é! Nossa, vocês veem assim o mundo? Estou chocada! Lindo! É lindo!”, disse ela, que se derramou em lágrimas. “Vivendo as cores porque sempre dá para se  (re)apaixonar pelo mundo, pela vida! Que experiência incrível e indescritível!”, escreveu ela na legenda do vídeo.

Geralmente, o daltonismo é hereditário. Outras causas incluem certas doenças oculares e medicamentos. Mais homens do que mulheres são afetados. O problema geralmente envolve a incapacidade de distinguir entre tons de vermelho e verde. Não há tratamento para o daltonismo hereditário. Se ele for causado por outra condição, tratar a causa subjacente poderá ajudar.

 

 

Google Ads Super Middle

Compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário