Novidades
Anitta sobre primeiro lugar com ‘Envolver’: “Ainda estou chocada”
Anitta celebrou a chegada ao topo global do Spotfy com um post no Instagram afirmando ainda estar sem palavras pela conquista com o hit Envolver. Em sua mensagem, nesta sexta-feira (25), com um print da plataforma mostrando sua posição no ranking, ela garantiu ainda estar chocada.
“Número 1 do mundo. Eu realmente não sei o que dizer. A PRIMEIRA MULHER LATINA A SER NÚMERO SOLO DO MUNDO. A única brasileira na história do meu país a ter uma música top 5 do mundo. Oh meu Deus. Eu volto quando for capaz de processar tudo isso e dizer outra coisa porque ainda estou chocada. Obrigada, obrigada, obrigada”, escreveu a cantora sobre os mais de 71 milhões de plays
Mais cedo, em um vídeo postado pelo Spotfy em suas redes sociais, Anitta já tinha falado sobre a conquista. “Brasil, Spotfy, não consigo tirar palavras, meu Deus, acho que preciso esperar um pouco mais para tirar palavas para explicar minha sensação nesse momento de ser a primeira brasileira na história ater uma música número 1 no mundo, a mais tocada no mundo”, disse ela.
Anitta explicou que se sentiu numa Copa do Mundo. “Nunca vi o Brasil tão unido para uma coisa parecia Copa do Mundo. Muito obrigada, não sei se a gente vai continuar nesse número 1, mas só de ter batido lá já é algo que a gente nunca tinha visto no nosso país e isso é muito difícil. É resultado de muito trabalho, não pensem que foi uma sorte. Metade dos plays, agora que o Brasil está me ajudando demais a subir essa música, óbvio que o Brasil está bombando nos charts, mas metade dos plays é internacional”, afirmou Anitta.
“A viralização dessa música começou fora do Brasil, então assim é algo que é fruto de muito trabalho, de anos e anos de persistência de bater na trave e acreditar que vai vir o gol, que vai acontecer”, disse ela no vídeo. “Só quero agradecer a quem não me abandonou nesse tempo todo que eu falei que ia dar certo e agradecer o o apoio de todos os brasileiros. Tô muito feliz, eu abri uma porta e espero que muita gente passe pela porta, vou manter aberta pelo maior tempo que eu puder. Espero que venham muitos mais brasileiros passando por essa porta, que foi aberta com muita dificuldade”, completou.