Novidades

Anitta terá clipe filmado no México

Anitta-2016a-dest1

Cada vez mais de olho na carreira internacional, a brasileira Anitta afirmou em suas páginas nas redes sociais que seu próximo clipe será gravado no México. Após a parceria com J. Balvín em “Ginza”, agora é a vez do cantor colombiano Maluma se juntar a ela, na faixa “Sim ou Não”.

Anitta confirmou que este novo dueto internacional terá uma pegada pop, com reggaeton e funk rasteirinha. Maluma cantará em espanhol e Anitta, em português. O clipe será gravado ainda este mês, com direção do dominicano Jessy Terrero, o mesmo de “Rumba” (da cantora Anahí) e “I Luh Ya Papi” (de Jennifer Lopez).

No último final de semana, a cantora participou do “Criança Esperança” (Globo), cantando um misto de “Perigosa”, do grupo Frenéticas, e seu primeiro grande hit, “Show das Poderosas”. Ela também virou repórter por um dia ao entrevistar a ginasta Daniele Hypólito para o “Fantástico” (Globo).

Apesar de tantos compromissos, Anitta segue à frente do programa semanal “Música Boa Ao Vivo”, do Canal Multishow. A atração promove misturas de estilos com vários convidados especiais e é exibida sempre às terças-feiras. Na edição de hoje (5), a funkeira receberá os “Gigantes do Samba”, projeto formado pro Alexandre Pires, Raça Negra e Belo..

https://www.youtube.com/watch?v=JpdTMmWdh0g

Fonte: Portal Sucesso

 

Publicidade

Compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário