Novidades
Após 8 dias internado, Fausto Silva recebeu alta hospitalar
Nesta terça-feira (2), o apresentador Fausto Silva, o Faustão, recebeu alta hospitalar após passar oito dias internado no Hospital Albert Einsetin para retirada de uma sonda gástrica. Segundo a assessoria, o procedimento já estava planejado desde o ano passado.
Inicialmente, a alta estava prevista para o dia seguinte à realização da retirada da sonda. Porém, os médicos decidiram adiar para realização de novos exames de rotina.
A assessoria de Faustão informou à CNN que o apresentador deixou o hospital hoje pela manhã e que ele se encontra bem.


