Novidades

Após confusão em show, Eduardo Costa provoca: ”Pessoas insistem em falar de mim”

Eduardo Costa se envolveu em uma polêmica durante um show realizado em Danbury, nos Estados Unidos, no último sábado, 26.

Na ocasião, o sertanejo se incomodou com um fã na plateia e, insatisfeito, pediu para que os seguranças agredissem o homem.

Após muita repercussão, o músico usou as redes sociais e fez um pedido de desculpas a quem estava no local. No final, ele ressaltou que não se arrepende de incitar a violência entre o suposto fã e o segurança da casa de espetáculos.

A declaração gerou muitas críticas e, novamente, Eduardo falou sobre o ocorrido e prometeu ajudar as vítimas da tragédia de Brumadinho, em Minas Gerais.

“Um caos acontecendo na cidade de Brumadinho, mortos pra todos os lados, desabrigados, tristeza, fome e sede e as pessoas insistem em falar de mim, e só por que eu mandei retirar um cara num show que estava jogando bebidas em mulheres, desrespeitando outras pessoas de bem que ali estavam, inclusive senhoras de idade, me excedi na forma, mas foi por um bem maior. Enfim, uma coisa não justifica a outra, peço desculpas pela forma em que me posicionei, mas naquele momento eu estava com os nervos à flor da pele. Mas minha preocupação agora é chegar no Brasil e fazer um showzaço pra ajudar o povo de Brumadinho e vamos ver se esse pessoal vai falar disso, eu e meu escritório talismã. […] Vamos fazer um show top pra ajudar meu povo. Que DEUS nos abençoe em nome de JESUS e nos livre de todas às más pessoas”, concluiu.

Veja:

Publicidade

Compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário