Novidades

Após polêmica, Luisa Marilac revela que está tentando acertar acordo com Nego do Borel

Quem achou que essa polêmica tinha acabado está muito enganado!

Luisa Marilac compartilhou um vídeo em seu canal do YouTube, na tarde desta terça-feira, 29, Dia da Visibilidade Trans, no qual fez uma revelação inédita sobre a polêmica que aconteceu envolvendo ela e Nego do Borel.

No vídeo, ela revela que está tentando acertar um acordo com o cantor e, caso ele não aceite, ela irá processá-lo. “Seria uma troca justa: ele orientar o público dele que me atacou covardemente. Isso, de uma forma, vai limpar a moral dele, a imagem dele também (…) Estamos esperando uma decisão do Borel. Tentei de uma forma, por ter respeito ao cantor e acreditar que todo mundo aprende com os erros, cresce e amadurece. Tentei de uma forma e não consegui. Então, vou entrar em contato para ver com a minha equipe os trâmites legais. Se for o caso de eu entrar na Justiça reivindicando os meus direitos, não faço questão de nenhum tostão. Esse dinheiro será revertido a uma causa transgênero ou gay. Não quero nem preciso do dinheiro dele. Quero respeito e aceitação!”, explicou a youtuber.

A confusão toda começou quando, ao postar uma foto sem camisa, Nego recebeu um elogio da famosa travesti e respondeu de maneira preconceituosa, chateando ela e deixando os fãs revoltados. Mesmo se desculpando, os tempos não estão fáceis para o cantor, que está sendo alvo de muitas críticas.

Assista ao vídeo:

Publicidade

Compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário