Novidades
Após procedimento no pulmão, Bruno do Sorriso Maroto agradece aos fãs: ‘Logo, logo estarei mais que mil por cento’
Vocalista do grupo Sorriso Maroto, Bruno Cardoso utilizou suas redes sociais para agradecer aos fãs, nesta segunda-feira. O cantor passou por um procedimento médico após ser diagnosticado com um derrame na pleura. Segundo a mensagem do artista, que ainda se recupera em casa, “logo, logo” ele estará “mais que mil por cento” para voltar aos palcos. Neste momento, no entanto, o foco é na recuperação.
“Estou aqui em forma de agradecimento e dizer que logo, logo, se Deus quiser, estarei mais que mil por cento. Agora é um processo que eu vou passar de recondicionamento pulmonar. Daqui a pouquinho já vou estar no pique para finalmente estar no palco cantando e dividindo a nossa música com vocês”, disse o cantor no vídeo.
Bruno passou pelo procedimento na última sexta-feira. O derrame pleural é o acúmulo excessivo de líquido no espaço entre as membranas que recobrem o pulmão. À época em que o artista foi hospitalizado, a assessoria de imprensa do grupo informou que será preciso “adiar os shows marcados até o final do mês de agosto e as primeiras apresentações de setembro”
Na postagem, ele contou que passou o domingo com a família mas, nesta segunda-feira, decidiu agradecer o carinho dos fãs.
“Estou desde ondem em casa, porém fiquei em função da família, vivendo esse momento de felicidade. Mas hoje não poderia deixar de compartilhar e agradecer a cada um de vocês, todo o carinho,todas as mensagens e orações. Podem ter certeza que fez total diferença”, afirmou o cantor.
“O processo todo que eu vivi desde a entrada no hospital até a minha alta foi muito positivo. Tudo aconteceu melhor do que eu imaginava”, completou ele.
Em 2018, cantor se afastou dos palcos
A equipe do cantor, que teve que se afastar dos palcos em 2018 para tratar uma miocardite, informou que o procedimento realizado na sexta-feira não tem relação com a a doença anterior:
“O procedimento é simples, não tem relação com a miocardite recém tratada e praticamente curada por Bruno”, informou a equipe do grupo na última quinta-feira. “O repouso recomendado será em torno de mais ou menos um mês e a volta aos palcos está prevista para a primeira quinzena de setembro”.