Novidades

Belutti entrega que é desengonçado dançando e já se imagina no funk: ‘Sou muito duro’

O Dança dos Famosos vai ser uma experiência especial para Bruno Belutti. O cantor, que faz dupla com Marcos, revela que não leva muito jeito para dança e as pessoas acabam rindo quando ele tenta movimentar o corpo durante a música.

“Meu maior desafio vai ser dançar porque é difícil pra mim. Toda vez que danço sou bem desengonçado e as pessoas acham engraçado, aí desisto. A única coisa que sei dançar é um forró pé de serra que eu dançava quando era mais novo”, avalia o sertanejo, que acrescenta:

 

“Acredito que mais difícil vai ser um funk porque tem muito molejo e eu sou muito duro.”

 

Ao contrário do amigo, Marcos tem suingue e é conhecido por imitar Joelma dançando. Perguntado se vai pedir umas dicas para o parceiro de trabalho, Belutti garante: “O Marcos ficou emocionado quando soube eu ia participar e está torcendo muito por mim, é como se fosse ele. Ele dança bem melhor do que eu, não sei por que fui o escolhido. Com certeza vou pegar os toques da rebolada da Joelma dele, vai ser meu professor.”

Marcos e Belutti — Foto: Reprodução/Instagram

Marcos e Belutti — Foto: Reprodução/Instagram

Além de Marcos, Belutti também já pensou numa estratégia para treinar os movimentos da coreografia em casa. Vai pedir ajuda para Thaís Pacholek.

“Minha esposa dança comigo música romântica, forró e a gente tenta dançar samba, mas a gente dança pouco. Uma coisa que a gente sempre fez é estar em shows de artistas que marcaram a nossa vida e a gente dança. Não tem preço esse momento. Ela vai ser uma grande parceira me ajudando nos ensaios em casa”, fala.

 

Belutti e a esposa Thaís — Foto: Reprodução/Instagram

Belutti e a esposa Thaís — Foto: Reprodução/Instagram

Durante a competição, o cantor diz que poderá mostrar mais quem é ele fora dos palcos. O público está acostumado a vê-lo se apresentar e até brincar, mas, no quadro do Domingão, Belutti pode ser mais ele. “As pessoa podem conhecer um outro lado do Belutti. Estão acostumados com o cantor e o brincalhão, mas vão me ver aprendendo nos ensaios, me ver com mais naturalidade, sendo mais eu. E vão conhecer até um lado que nem eu conheço que é dançando.”

Participar do Dança, para Belutti, é sinônimo de ir além, de alcançar o inalcançável: “Representa uma superação e não gosto de entrar muito nesse lance de competição. Estou trabalhando meu psicológico para pensar que vou me divertir, aprender e entreter as pessoas. Se eu chegar entre os cinco, é porque estarei muito preparado e focado, que é o que vou tentar ser. Tentar ao máximo escutar minha professora porque ela sabe e eu não. Mas acredito que posso chegar, quero dar o meu melhor.”

Belutti — Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Belutti — Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Sobre as semanas antes de começar o quadro, o sertanejo comenta que prefere não fazer uma preparação específica. Apenas segue fazendo seus exercícios físicos para garantir o fôlego nos ensaios.

“Treino na academia e jogo tênis, isso vai me ajudar a aguentar a rotina de ensaios. Não quero ser uma pessoa que se prepara muito para o quadro, quero viver o que o quadro tem para me oferecer. Não adianta preparando muito e na hora não faz o melhor, quero realmente aprender lá. Claro que, se tiver alguma coisa que eu não consiga fazer no ensaio, vou tentar melhorar em casa”, explica.

Belluti com a família na quadra de tênis — Foto: Reprodução/Instagram

Belluti com a família na quadra de tênis — Foto: Reprodução/Instagram

Google Ads Super Middle

Compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário