Novidades
Bernardinho se emociona na quadra ao saber da morte da mãe momentos antes de jogo da Seleção.
Abalado pela morte da mãe, que faleceu aos 90 anos, Bernardinho chorou no aquecimento antes do jogo contra a Sérvia. Nesta quarta-feira (17), o técnico Bernardinho recebeu a notícia da morte de sua mãe, Maria Ângela Rezende, poucas horas antes do jogo da seleção brasileira de vôlei contra a Sérvia, válido pela fase de grupos do Mundial masculino, nas Filipinas. O treinador não conteve as lágrimas durante o aquecimento.
Dentro de quadra, a Seleção Brasileira foi superada por 3 sets a 0, resultado que deixa a equipe em uma situação delicada, com chances reais de eliminação ainda na fase de grupos. Nas redes sociais, Bernardinho homenageou a mãe com uma mensagem comovente.
Após a derrota, Lucarelli, um dos jogadores da seleção brasileira, contou, em entrevista ao Sportv, as palavras de Bernardinho, ainda em quadra, em Manila, nas Filipinas. “Todo mundo obviamente queria essa vitória para ele, pela mãe dele. Na verdade, ele nos juntou ali para agradecer pelo empenho de qualquer maneira e para todo mundo continuar junto, porque querendo ou não o campeonato ainda não acabou.”


