Breno e Caio Cesar, donos dos hits “Deixa eu Te Chamar de Meu Amor” e “Lei Do Retorno”, lançam hoje, 09 de agosto, o EP ‘Conexões’, na íntegra e em todas as plataformas digitais. Três faixas do EP trazem a assinatura dos irmãos. No Youtube, ficará disponível o videoclipe da música “Cabide”, que contou com participação do cantor Dilsinho. A canção ganhou um novo arranjo, diferente da primeira parceria, gravada no DVD ‘No Sofá da Sala’, de Breno e Caio Cesar, em 2018.

No meio de julho, os gêmeos lançaram a primeira faixa do EP ‘Conexões’ e a escolhida foi a ‘V de Volta’, composta por Vinicius Poeta, Junior Gomes e Daniel Caon. A canção em questão ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações no Youtube e tem mais de 500 mil plays no Spotify menos de 1 mês do lançamento. Sucesso total!

Conexões

Era pôr do sol no Rio de Janeiro, numa linda tarde de final de junho, com o clima de outono, quando Breno e Caio Cesar registravam mais um projeto musical, o EP “Conexões”. O setlist é composto por quatro faixas, três delas inéditas. ‘Cabide’, com participação do Dilsinho, é uma regravação e tem lançamento previsto para agosto. A dupla e o cantor carioca já haviam celebrado esse dueto no último DVD dos gêmeos, “No Sofá da Sala”, e ela ganhou nova roupagem no projeto “Conexões”.

O cenário incrível tinha como pano de fundo a imensidão do mar do Rio de Janeiro, e a altura do rooftop do hotel L’Homme, no morro do Cantagalo, zona sul da capital carioca. Na locação, foi feito o registro audiovisual de todas as faixas desse projeto, e três delas têm assinatura da dupla: ‘Banda Cover’ (Breno, Caio Cesar, Felipe Kef, Kaique Kef, Márcia Araújo e Rodrigo Março), ‘Cabide’ ft Dilsinho (Breno, Caio Cesar e Matheus Marcolino), ‘Rolê Errado’ (Breno e Caio Cesar), ‘V De Volta’ (Vinicius Poeta, Junior Gomes e Daniel Caon).
Já falei que são gêmeos, tudo com eles vem em dose dupla. Sendo assim, o lançamento de Conexões, que acontece amanhã, dia 09 de agosto, estará disponível em todos os aplicativos de música e no canal oficial de Breno e Caio César no Youtube.