Novidades
Cantores faturam até R$ 3 milhões com as lives!
Diante da quarentena, os cantores sertanejos encontram nas lives o meio de faturar alguma receita. Por conta disso, os artistas venderam cotas de patrocínios. Segundo informações do jornalista Léo Dias, quem mais lucrou nas lives foi Gusttavo Lima, que chegou a vender cada patrocínio em live por R$400 mil! O cantor pode ter recebido cerca de R$ 3 milhões pelo terceira live, chamada de “Embaixador In Casa“, realizada no dia 22 de maio e transmitida pela Band TV.
Veja o ranking dos valores de patrocínio das lives!
Gusttavo Lima e Leonardo anunciam live juntos: “Vou beber demais”
Gusttavo Lima se prepara para fazer shows drive-in em todo o Brasil
Gusttavo Lima foi o precursor em fazer lives superelaboradas e parece que também será o primeiro a adotar uma nova forma de fazer shows durante a pandemia. Segundo informações do canal Renato Sertanejeiro, Gusttavo Lima está se preparando para fazer uma série de shows drive-in por todo o Brasil, sendo assim o primeiro artista brasileiro a voltar a sair em turnê após a pandemia: “Hoje o que mais se foi falado em grupos de WhatsApp é que Gusttavo Lima e equipe estão se preparando para ser o primeiro artista a rodar pelo Brasil com os “shows drive in”, ou seja, shows com os pagantes dentro dos respectivos carros“, disse o youtuber.
Entenda como são os eventos drive-in!
No esquema drive-in as pessoas chegam ao local de carro, mas não saem dele, justamente para manter o afastamento social. Nesse sentido, Gusttavo Lima faria shows em um palco, mas sem contato com os fãs que não sairiam do local.