Na conversa, o ator, que dá vida ao modelo Cesar na trama, falou sobre os desafios de interpretar o personagem, comentou o mistério que cerca a morte de Odete Roitman e revelou seus planos para o futuro, incluindo uma pausa nas novelas após seu próximo trabalho.
“Eu estou cansado. Vou fazer a série Último Lance (série de oito capítulos sobre futebol para o Globoplay) e depois vou dar um tempo. Mas daqui a pouco penso melhor. Estou muito feliz”, afirmou Reymond durante a entrevista.
Apesar do cansaço, ele não esconde a paixão pela profissão. “Atuar é o que me move, mas às vezes precisamos parar para recarregar. Esse intervalo vai me ajudar a voltar com mais energia”, afirmou. A decisão de pausar as novelas reflete uma tendência entre atores que buscam diversificar projetos, explorando streaming e cinema, além de priorizar momentos de descanso.
A entrevista foi feita durante as gravações no hotel Copacabana Palace, onde eram filmadas cenas ligadas ao crime envolvendo a personagem Odete Roitman, interpretada por Debora Bloch , Cauã Reymond preferiu manter o mistério. Ao ser questionado sobre quem seria o responsável pelo assassinato da icônica vilã na nova versão da novela, o ator desconversou e evitou revelar qualquer detalhe.
“Nós temos uns sete suspeitos”, declarou o ator. “E talvez eu seja um deles”. Apesar da insinuação, ele demonstrou apreço pela colega de elenco: “Mas eu estou gostando muito de trabalhar com a Debora, então não queria matá-la”.
Sobre os detalhes da trama, o ator foi discreto. “Eu não posso falar nada da novela. É um segredo guardado a sete chaves, nem a gente sabe. E isso é muito bom, porque o público assiste, se diverte e se entretém”, disse Cauã.