Novidades
Cauã Reymond relembra passado difícil: ‘Sofri muito bullying.
No último sábado (24), Cauã Reymond foi um dos convidados do programa Altas Horas. O ator falou sobre as dificuldades no início da carreira e sobre o bullying que sofreu na infância. Reymond estava acompanhado da filha Sofia, fruto de seu relacionamento com a atriz Grazi Massafera. A jovem lembrou que o pai estava completando 45 anos na ocasião.
Durante o papo com Serginho Groisman, Cauã relembrou uma crítica que recebeu de um empresário e falou sobre as dificuldades que passou para conseguir ser ator. “Um empresário falou pra mim que eu não era loiro, não tinha olhos azuis e nunca seria protagonista de uma novela da rede Globo. Disse para eu encontrar um plano b”, relatou. O ator contou que sua mãe, já falecida, era astróloga, e sempre acreditou no potencial artístico do filho. “Ela (mãe) falava que, no meu mapa astral, eu ia ser ator”, contou.
Início da carreira
Em sua passagem por Nova York, o veterano global trabalhou como modelo, até que recebeu um conselho de seu pai para se tornar ator. “Eu parei de trabalhar como modelo e fui para uma escola de atuação. Minha booker, pessoa que vende os modelos, foi um pouco cruel. Ela falou que tinha mandado os modelos mais importantes do mundo para essa escola e que a professora não gostava de ninguém”.
Reymond contou que a professora, e dona da escola de atuação, simpatizou com ele e ofereceu uma bolsa de estudos. Além de um emprego. “Eu estudava de manhã, chegava mais cedo e varria o chão. Limpava os banheiros… A noite eu comecei a dar aula de jiu-jitsu e fazia um trocadinho a mais“, contou. “Morei dois anos em Nova York ganhando 20 dólares por dia. Escolhendo qual refeição iria poder comer“, confessou.
Bullying
Cauã também contou sobre sua infância, e confessou que sofreu muito bulliyng na época. “Minha mãe era HIV positivo. Minha avó, que era mãe solteira e deficiente física, adotou minha mãe. Minha tia, que também era adotada, era esquizofrênica“, relatou. “Eu sofria muito bullying na rua, porque meu pai morava em Santa Catarina e eu não tinha uma figura masculina por perto. Então eu tive uma infância muito difícil e delicada“, confessou.
No dia da gravação do programa, Cauã Reymond estava completando 45 anos, e o apresentador lembrou da presença da filha do ator na plateia. A jovem, de 13 anos, que recentemente também fez aniversário, puxou o ‘Parabéns a Você’ para o pai, juntamente com a plateia e os convidados.