Novidades
Daniel segue ‘Romaria’ com Seu Jorge em single lançado no dia de Nossa Senhora Aparecida
♪ Comemorado em 12 de outubro, o dia de Nossa Senhora Aparecida – santa considerada a padroeira do Brasil – foi estrategicamente escolhido por Daniel para o lançamento do segundo single da série colaborativa Duas vozes, gravado com Seu Jorge.
A data se afina com a música escolhida para o dueto, Romaria (1977), obra-prima do cancioneiro do compositor paulista Renato Teixeira, apresentada ao Brasil há 45 anos na voz de Elis Regina (1945 – 1982). Até porque a gravação foi feita na Basílica de Nossa Senhora Aparecida, situada no município paulista de Aparecida (SP).
Daniel e Seu Jorge cantam Romaria somente com o piano do maestro Rodrigo Costa, a quem também foram confiados o arranjo, a mixagem e a masterização do single distribuído via ONErpm.

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/n/h/FgvXCZTpGQBgipFZxKjg/danielromaria.png)
