Bonito, educado, respeitoso, cheiroso, romântico… Todas essas qualidades já foram atribuídas a Dilsinho, definido como o homem “sem defeitos’’ por seus fãs nas redes sociais. Mas o cantor, que gravou um DVD em dezembro e deve lançar o trabalho em fevereiro, é ponderado e nega o tal título.
— Perfeição não existe — argumenta o rapaz de 27 anos, entregando alguns pontos fracos: — Sou muito bagunceiro. Deixo a toalha molhada em cima da cama, esqueço copo sujo na mesa. Minha mulher (a estudante de Veterinária Beatriz Ferraz) não gosta nada (risos).
A convite do EXTRA, o pagodeiro carioca embarcou na brincadeira de desconstruir sua fama de “príncipe” e revelou outros hábitos que o colocam no patamar de um homem comum.
Você já mentiu para não ferir os sentimentos de alguém?
Demais! Eu protejo minhas amizades. Então, tem situações em que penso duas vezes antes de falar para não deixar o outro chateado.
E esquecer aniversário de namoro, já aconteceu?
Sou um cara que me preocupo em não esquecer, mas como a minha mulher me conhece… Ela sempre me deu uma pista para isso não acontecer (risos).
É o tipo que bota o despertador no modo soneca e acaba perdendo a hora?
Quase sempre. Quando quero descansar, é justamente isso que faço. Tem aquele dia que não é uma folga oficial, mas como não tem nenhum compromisso marcado… Nessas ocasiões, assumo o day-off e coloco o celular no modo avião.
Já entrou de penetra em alguma festa?
Devo ter entrado na adolescência, lá pelos 14 anos. Quando a gente é mais novo não tem essa noção de que, se está de penetra numa festa, quer dizer que não é bem-vindo naquele lugar. Geralmente, adolescente acha que é tudo brincadeira.
Você rouba docinho antes de cantar parabéns?
Na minha festa de aniversário, isso é primordial. Na verdade, em qualquer comemoração. Por mim, estaria decretado que pode comer doce, sim, antes de cortar o bolo. Coloco pilha nas crianças, inclusive, para elas roubarem os docinhos também.
Demora a responder uma mensagem de propósito?
Sim. Já demorei para responder mensagem. Acho que para pensar um pouco antes de me antecipar.
Fuxica alguém nas redes?
Todo mundo olha! A gente não se interessa se não conhecer um pouco daquela pessoa. A pesquisa é normal para quem está solteiro.
Já chegou em casa muito cansado e se jogou na cama sem tomar banho?
Se eu falar que nunca fiz é mentira (risos). Mas vamos dizer que, na maioria das vezes, tomo banho porque não consigo dormir sem estar limpo. Mas já aconteceu de eu chegar em casa, tirar os sapatos e dormir com o celular na minha cara.
Come comida que caiu no chão depois de dar aquela sopradinha?
Faço isso com biscoito direto. No colégio, aliás, era o rei em fazer isso. É proporcional a comer de madrugada numa dieta. Ninguém está vendo, então, como só um chocolatinho.