Novidades
Em entrevista para Leo Dias, Naiara Azevedo conta sobre procedimento estético
Nos últimos tempos, Naiara Azevedo passou por uma verdadeira transformação ao eliminar 33 kg com uma mudança radical em sua alimentação e a implementação de uma rotina regular de exercícios físicos.
Apesar do resultado, Naiara concedeu uma entrevista para a coluna de Leo Dias, na qual contou que ainda se incomodava com certas áreas do seu corpo, optando por se submeter a um procedimento estético para eliminar a gordura localizada e definir ainda mais sua musculatura.
Além de retirar a gordura de lugares específicos do corpo, a chamada ”Lipo HD” também permite reaplicá-la em outras regiões, moldando o corpo do paciente da forma que desejar.
”Eu decidi fazer a lipo porque era um desejo meu. Eu queria melhorar alguns contornos, tanto no abdômen quanto nas costas. O médico que fez a cirurgia é conhecido pelo super resultado, todas as plásticas que ele faz são de transformação mesmo”, explicou a cantora.
Naiara deixou bem claro seu posicionamento a respeito de procedimentos estéticos, afirmando que procura apoiar a realização de cirurgias plásticas como uma forma de conquistar sua autoestima.”Eu já coloquei silicone. Quando as pessoas falam que têm vontade de fazer cirurgia eu super incentivo porque a autoestima e amor próprio são coisas que não têm preço. Não me importo com o que leio na internet. Existem tantas pessoas que escrevem coisas maldosas só para chamarem atenção, para serem notadas, tenho pena dessas pessoas porque são carentes. Mas, graças a Deus, as minhas redes sociais são positivas. Minhas fotos têm sempre comentários bons e positivos. Óbvio que não agrado a todos, mas meu Instagram tem muito pouco ataque de hater”.
“Eu diria que tenho pena dos haters. Eles são pessoas carentes que têm necessidade de chamar atenção, não têm autoestima e amor próprio. Talvez falte o que fazer na vida deles por isso ficam falando da vida dos outros na internet. Falta algo pra preencher a vida deles”, finalizou ela, opinando sobre os comentários desnecessários que recebe.