Novidades

Ferrugem após perder 33 kg: “Parecia que carregava um peso que não era meu”

Ferrugem comemora a nova silhueta desde que perdeu peso e alcançou os 93 kg. O desafio agora é manter a forma durante a quarentena, já que está em sua casa, no Rio de Janeiro, na companhia da mulher, Thais Vasconcellos, e das três filhas. À Quem, o músico desabafou sobre sua autoestima na obesidade e detalhou seu processo de emagrecimento, além de contar como faz a manutenção do corpo.

Por que decidiu emagrecer?
A Thais sempre me falou que eu estava bem, mas em um momento ela disse que eu precisava mudar de vida ou começaria a passar mal. Foi o que aconteceu. Resolvi mudar, e nessa brincadeira foram 33 kg. Estava com 90% das articulações inflamadas, com 126 kg. Não tinha mais roupa para comprar roupa em loja comum, tinha que mandar fazer. Isso me entristecia muito e acabava com a minha autoestima. Os shows, que tinha a obrigatoriedade de fazer uma hora e vinte minutos, duravam quarenta minutos. Os contratantes entendiam porque sabiam que eu não aguentava fazer o show. Foi de uma hora para outra que engordei aquilo tudo, parecia que estava carregando um peso que não era meu.

Ferrugem (Foto: Reprodução/Instagram)

Ferrugem (Foto: Reprodução/Instagram)
Salvar

Como foi o processo da perda de peso?
Tive de fato que mudar meus hábitos alimentares por um bom tempo. Fiquei seis meses completamente regrado com horários, quantidades e alimentos. Passei por um acompanhamento médico. O especialista me acompanha até hoje, mas claro que na quarentena estou fugindo dele (risos). Caí pra dentro! Corria todos os dias de manhã e de noite. Comecei a fazer musculação, mudei a alimentação completamente e passei a tomar vitaminas e suplementos.  A galera especula que eu fiz cirurgia, mas é bom deixar claro que morro de medo de corte, agulha, sangue… nada disso cola comigo.

Google Ads Super Middle

Compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário