Novidades

Fique por dentro do que rolou na final do “The Voice Kids”

Não estávamos preparados para essa final do The Voice Kids! Os finalistas Raylla Araújo, do time Brown, Luiza Barbosa, do time de Claudia Leitte e Jeremias Reis, integrante do time Simone & Simaria, emocionaram o público com performances eletrizantes e ainda fizeram bonito ao lado de IZA, do grupo Melim e Vitor Kley.

A final já começou com a energia lá em cima, com uma versão belíssima para a música “Oh Happy Day”, performada por Jeremias Reis, do time Simone & Simaria. Dava para ver o orgulho no rosto dos conterrâneos do jovem em Serra, Espírito Santo.

“Ele canta demais! Isso é coisa de louco!”, disse Simaria sobre o talento do jovem de 12 anos. Não é à toa que ele levou o título de campeão para casa! “É um menino pelo qual a gente tem um amor enorme. Eu e Simaria gostaríamos de levar ele para morar mais nós”, brincou Simone antes da apresentação de Jeremias.

A segunda finalista a se apresentar foi Luiza Barbosa, com a canção “Como Nossos Pais”. A gaúcha mandou superbem no clássico de Belchior, conhecido na voz de Elis Regina. A galera em Sapiranga, RS, cidade natal da menina, ficou em polvorosa com a apresentação!

“Meu coração se enche de esperança. Essa é a mulher de amanhã, brasileira, que vai fazer a diferença. Que nos representa”, disse a técnica Claudia Leitte sobre Luiza.

Raylla Araújo colocou todo mundo para dançar com o xote “Bate Coração”, de Elba Ramalho. Carlinhos Brown se animou com a apresentação, assim como a cidade de Presidente Figueiredo, no Amazonas. Por lá, a torcida de Raylla tinha até grito de guerra!

“Olha a calma e tranquilidade que essa menina tem ao cantar. Ela enche o ambiente com a doçura, o jeito. Estou muito feliz”, elogiou o técnico de Raylla, Carlinhos Brown.

Em seguida, veio a primeira parceria do dia: Jeremias Reis e o cantor Vitor Kley. A dupla cantou a música “Deixa”, da banda Lagum. Depois, foi a vez dos antigos participantes Carol Roberto e Guilherme Mendes se juntarem para um dueto de “Zen”, hit de Anitta.

Luiza Barbosa entrou no palco novamente, acompanhada pela cantora IZA. As vozes poderosas se juntaram para a música “Palco”, de Gilberto Gil e deixaram o público com um gostinho de quero mais. Mas a animação voltou durante a apresentação de Nicolas Gabriel e Polly Angel, com a música “Propaganda”, de Jorge e Mateus.

Malu Casanova e Pedro Miranda também estiveram no palco para uma participação especial. Juntos, eles cantaram o hit “Love On Top”, da diva Beyoncé. E para fechar as apresentações em duplas, a jovem Raylla Araújo recebeu o grupo Melim para a canção “Velha Infância”, sucesso dos Tribalistas. Não dá para negar que Carlinhos Brown adorou, não é?

Os três finalistas voltaram ao palco para as performances solo. E quem começou foi Jeremias Reis, que cantou a música “Tudo Que Você Quiser”, do Luan Santana. Essa foi a segunda vez que o jovem escolheu uma música do cantor sertanejo para o programa.

“Ele tem um brilho no olhar que não é brincadeira”, disse Simaria.

Em sua terceira apresentação do dia, Luiza Barbosa fez o público cantar junto o refrão “é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã”, da música “Pais e Filhos”, escrita por Renato Russo. Em seguida, Raylla Araújo fechou a competição com a música “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”, escrita por Herbert Viana e conhecida na voz de Ivete Sangalo.

Depois de tanta emoção, André Marques anunciou o grande campeão da temporada de 2019 do The Voice Kids. E a voz vencedora foi Jeremias Reis, com 58,19% dos votos do público. O campeão ganhou o prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a Universal Music, além da chance de gravar uma música em parceria com Simone & Simaria.

Fonte: GShow.

Publicidade

Compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário