Novidades
Gabi Luthai sobre adiamento de casamento com Téo Teló após Coronavírus: “Frustração”
Gabi Luthai anunciou na última terça-feira (17) que decidiu adiar a festa de casamento com Téo Teló, irmão do cantor Michel Teló, por conta da pandemia do novo coronavírus, o Covid-19. Os dois — que já haviam oficializado a união no início deste mês e fariam uma festança no dia 31 de março — enviaram um vídeo aos amigos e familiares para comunicar sobre a decisão.
”Estava bem pertinho da data, mas na semana passada mesmo optamos por adiar em virtude dos últimos acontecimentos e do elevado risco de propagação do novo coronavírus. Logo na sequência vieram os decretos proibindo aglomerações. Antes de comunicar ao público, falamos com todos os fornecedores para remarcar e com nossos convidados”, disse.
Leia, abaixo, a entrevista complea com a cantora e youtuber:
Ficaram muito tristes por terem de adiar a comemoração?
Estaria mentindo se dissesse que não ficamos um pouco frustrados, mas em momento algum pensamos em manter a data. Sempre prezamos pela segurança e bem-estar de quem amamos e também pelo bem do coletivo.
Como os fornecedores e convidados reagiram ao saber da notícia?
Os fornecedores foram super solícitos e entenderam, afinal não estávamos cancelando, mas sim remarcando por razões de saúde pública. Os convidados também tiveram a mesma postura, alguns até confessaram que estavam um pouco agoniados, pois não sabiam da nossa decisão.
Já pensam em uma nova data?
Mudamos para o segundo semestre, para agosto. Nosso casamento é em dia de semana, então fica mais fácil para todo mundo se ajeitar. Foi fundamental tomar essa atitude logo para que todos pudessem se reorganizar.
Vocês já se casaram no religioso. E agora estão sendo obrigados a ficar em casa por conta da quarentena. Como tem sido esse isolamento social para vocês?
Os últimos dias foram bem tensos, porque além da frustração de ter que adiar um sonho, recebi muita pressão do público querendo saber se manteríamos ou não. Porém eu não poderia me pronunciar publicamente antes de avisar a todos os convidados, fica chato, né? Tive que ter paciência e eles também. Mas agora está tudo resolvido. Seguimos fazendo home office, já trabalhávamos de casa mesmo. Amamos ficar juntos, então não vai ser uma novidade. Já tivemos o prazer de passar 250 dias viajando, só nós dois, pelo mundo, acho até bom o ”excesso” de convivência, faz a gente crescer, ter mais paciência, respeitar o espaço do outro.