Novidades

Grávida de 4 meses, Claudia Leitte mostra ultrassom de Bella e nota semelhança com seu primogênito

Claudia Leitte usou sua rede social nesta quinta-feira, 21, para dividir um momento super familiar com seus seguidores. A cantora aproveitou o dia para ir com seu marido, Márcio Pedreira, à uma consulta com seu médico, Luiz Eduardo Machado.

Grávida de seu terceiro filho, a gata foi visitar seu médico e compartilhou alguns momentos da consulta com seus fãs. Em seu stories do Instagram, ao lado do maridão ela mostra as fotinhos do ultrassom de Bella.

Mas o que chamou bastante atenção foi que a loira já conseguiu perceber semelhança da bebê com o primogênito. “A minha nenezinha, estou achando ela a cara de Davi. Eles estão me recrimimando. O pai, você é muito fofo”, falou na gravação ao filmar as imagens da pequena e mostrar o amado.

Claudia, que é casada com Márcio desde 2007, já é mãe de Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6. A gravidez da cantora foi anunciada durante uma participação no Domingão do Faustão. No programa, ela contou que estava esperando seu terceiro filho e ainda revelou qual nome daria à bebê.

Publicidade

Compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário