Novidades
Gusttavo Lima fala sobre a mãe, que morreu em 2015: “Saudade que não passa”
Gusttavo Lima usou seu Instagram, neste domingo (9) de Dia das Mães, para prestar uma homenagem à mãe, dona Sebastiana, que morreu em 2015. Em vídeos, ele falou sobre a saudade e que aqueles, ainda tão sortudos de terem suas mães vivas, que aproveitem.
“Hoje, Dia das Mães, passando aqui pra desejar pra todas as mamães do Brasil, todas que me acompanham aqui. Dizer pra você, filho, filha, enche sua mãe de beijo, enche de carinho, de abraço, porque amor de mãe é o maior amor do mundo. Todos os dias são especiais, mas hoje tem um significado maior. Super beijo às mamães do Brasil, é maior amor do mundo, amor que cura, amor que enche o coração”, começou Gusttavo .
Em seguida, o cantor falou sobre a ausência da mãe. “E falo com propriedade. Vai fazer seis anos que perdi minha mãe. É uma cicatriz que não cura, uma ferida que não sara, um buraco no peito gigantesco. É uma falta muito grande”, disse ele, que ainda falou sobre, sem sua mãe, como é ver outras pessoas celebrando a data.
“Ver hoje todo mundo comemorando Dia das Mães a gente fica meio sem chão, fica meio perdido, porque eu não tenho mais a minha. Então, você que tem a sua mãe, o seu pai, sua familia, dê muito amor, dê muito carinho, porque a gente só sabe o tamanho do estrago depois que perde. Não espera não, tá? Dê muito amor, dê muito carinho, encha de beijo, demonstre todo seu amor pela sua mãe”, finalizou Gusttavo.