Novidades

GUSTTAVO LIMA SE EMOCIONA AO CHAMAR FÃ MIRIM PARA CANTAR COM ELE NO PALCO

Gusttavo Lima não segurou a emoção ao convidar um fã-mirim a cantar com ele no palco. Durante um show em Petrolina, no Pernambuco, o cantor notou um cartaz de um pequeno garoto pedindo para cantar com ele.

Pedro Lucas Marins pediu para cantar a música DNA no palco. Gusttavo, então, o convidou pro palco, o abraçou e cantou ao lado dele, não segurando as lágrimas.

“O coração apertou… Não tem como não chorar junto”, registrou Gusttavo na legenda. Nos comentários, Andressa Suita elogiou o marido. “Que lindo, você é muito maravilhoso”.

No perfil de Pedro Lucas no Instagram, o garoto se declarou ao ídolo. “Gusttavo Lima amor puro e verdadeiro. Ele viu meu cartaz, olhou pra mim 3 vezes e disse que depois me chamaria, eu como fã acreditei pq sinto nele um homem de uma humildade sem igual. Realizei meu grande sonho de cantar com meu ídolo. Ainda estou sem acreditar”, se derreteu.

“Ei… Tu tem um sonho? Então levanta e corre atrás porque ninguém vai fazer nada por você não, além, é claro, da sua família. E foi por um sonho que fui pra essa festa, e fui determinado a realizar, foram mais de 2 horas segurando meu cartaz, incansável, pois sabia que meu sonho estava cada vez mais perto de se realizar. Com ajuda da minha família, me sinto confiante e determinado a realizar todos os meus sonhos pois eles estarão sempre ao meu lado”, concluiu o menino.

View this post on Instagram

GRATIDÃO🙏

A post shared by Pedro Lucas Marins (@pelucamarins) on

Google Ads Super Middle

Compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário