Novidades
Ivete Sangalo e Claudia Leitte farão festinha privada após live juntas: “Drinques nossos”
Ivete Sangalo e Claudia Leitte estão mais juntas do que nunca. As cantoras farão a live de Carnaval O Trio | Ivete, Claudia e você, no próximo sábado (13), e em seguida vão curtir uma festinha privada para celebrar o encontro. O show tem transmissão ao vivo no Multishow, nos canais oficiais delas no YouTube e Instagram.
“A gente está querendo aproveitar esse momento para gente”, declara Leitte. “Inclusive, depois do show, vamos fazer uns drinques nossos… vamos até de manhã”, entrega Ivete, que prometeu mais de três horas de cantoria. “A gente tem hora para começar, mas a gente sabe que não tem hora para acabar”, reforça Claudinha.
“Estamos matando nossa vontade e a do povo de ter um trio elétrico para ir atrás”, declara Claudinha. “Sem dúvida, a falta do público será sentida, mas vamos levar toda energia do Carnaval para dentro da casa das pessoas”, completa Ivete.
Ao serem questionadas se existe a possibilidade da parceria se estender a outros formatos, como uma turnê das duas dividindo o mesmo palco, elas afirmam que sim.
“Estava tão envolvida no processo da live de Carnaval que não pensei nisso, mas Claudinha chegou a falar sobre e pode ser que saia, sim. Mas acho possível, sim, fazer uma turnê com um número x de shows. Mas isso é assunto para depois da pandemia, quando nossos fãs puderem assistir presencialmente”, justifica Ivete. “Por enquanto ainda é um sonho. Só depois que sair a vacina e todo mundo tiver imunizado”, deseja Leitte.
REPERTÓRIO
“Vai ser lindo. Mas a gente está estruturando um repertório que faça valer o nosso Carnaval virtual, meu, de Claudia e os fãs da gente. Estamos guardando toda a memória afetiva de nossos fãs. Já ouvi tudo de Claudia e ela meu. Tem sido muito gostoso estarmos juntas, conversar, chorar, rir. É um encontro que vai além do trabalho”, conta Ivete.
“Estou ouvindo algumas coisas de repertório sua (Ivete) que já me faz sentir o cheiro da avenida. E a gente está precisando mesmo dessa energia. Agora, a gente está vivendo aquele momento de cortar música, porque nós não temos limite”, admite Leitte.