Gusttavo Lima é o rei do faturamento
Vale lembrar que o jornal Extra publicou há alguns meses que Gusttavo Lima teria recebido R$ 3 milhões pela live que fez no dia 22 de maio. As cotas de patrocínio para as “lives” do cantor, na época, variavam entre R$ 400 mil e R$ 1 milhão. Três empresas teriam pagado o valor máximo para terem o máximo de visibilidade na ocasião.
Racionais MC’s recusam cachê de R$ 100 mil
Em maio, foi noticiado que Mano Brown e os Racionais MC’s declinaram uma oferta de R$ 100 mil para fazer uma “live” patrocinada. O motivo não foi o cachê. “Eles estão muito tristes com o que está acontecendo, estão inseguros com a questão da quebra do isolamento, de estarem em um lugar com oito, dez pessoas”, declarou Eliane Dias, empresária do grupo.
Artistas menores podem ganhar muito pouco
“Desde o começo, os artistas tentam cobrar o mesmo valor que ganhavam por shows ao vivo. Mas isso não vem se mantendo. A garotada jovem, por exemplo, está fazendo apresentação por até R$ 1 mil”, diz Ancelmo Gois.